Bem-vindos, nobres espíritos!

Sintam-se em casa em minha humilde morada. Aqui vocês encontrarão alguns de meus loucos textos que ora lhes convido a ler e, se assim desejarem, comentar...

junho 13, 2009

2° Prêmio Literário Sérgio Farina

Chega a ser engraçada a ironia das coisas... Logo agora que eu desisti por completo desse meu antes tão amado hobby que é escrever, recebo a notícia de que dois de meus textos foram selecionados para integrar a antologia deste concurso.

O concurso, promovido na cidade de São Leopoldo-RS, tinha como tema "O Cotidiano Urbano ", e contava com categorias para prosa e verso. Dentre os inscritos, parte deles integrariam uma coletânia. Participei com dois textos que já havia disponibilizado no blog (era permitido de acordo com as regras), um para cada categoria:


O Sonho de Uma Vida Real na categoria prosa

e

Fuga na categoria verso


Não fui o vencedor de nenhuma das categorias, mas estou satisfeito em participar do livro, já que essa é a primeira e talvez a última oportunidade que terei de inscrever meu nome nas páginas de um livro de verdade.

E para quem quiser participar de concursos literários em geral, recomendo que busquem a comunidade "Concursos Literários" no orkut. Lá, há informação de praticamente todos os concursos que estão em aberto no Brasil.

Um abraço a quem aparecer por estes lados...

(Tirinha não relacionada com o contexto)

3 comentários:

Jari da Rocha disse...

Parabéns! Escrever é expor-se aos passos e descompassos.
Um abraço

Jari

Suzi Lima (Srta. Ilusão) disse...

parabéns^^
eu já tinha dito que escreve bem^^

Aa-dreano disse...

Interessante... vou buscar mais sobre concursos =)

E parabéns pelo seu prêmio. Não desanime, escrever deve ser sua sina, uma hora você acaba se deparando com outra oportunidade.