Bem-vindos, nobres espíritos!

Sintam-se em casa em minha humilde morada. Aqui vocês encontrarão alguns de meus loucos textos que ora lhes convido a ler e, se assim desejarem, comentar...

março 02, 2009

FIM

Meus caros, gostaria de dizer que esta é uma breve pausa neste meu espaço tão negligenciado nos últimos tempos, mas não é.

Tudo que tem um começo, tem um fim. Esta é a conclusão de mais um destes ciclos.

Fico feliz por tudo o que se passou... Foi uma experiência e tanto. Também fico feliz pelas tantas pessoas ilustres que conheci graças a este pequeno pedaço do livro de minha vida que resolvi publicar na grande rede. Não os esquecerei...

Obrigado a todos que me visitaram.

E é isto... Sinto muito, mas não tenho palavras bonitas para dizer.

Nada além de um Adeus...


3 comentários:

emilie d. disse...

É isso? O blog será fechado?Deixará de publicar seus textos?
O_O

Rosane ! disse...

não posso acreditar que fará isso !!! por favor, não termine tudo assim, suas palavras são importantes pra nós.

Diga apenas até logo, mas não diga Adeus.

Editora Verborrágicos! disse...

TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!!!
Há 3 anos temos um projeto de divulgar os novos escritores pela web no blog www.verborragicos.myblog.com.br . Assim, este ano, nasceu a Editora Verborrágicos!, que pretende publicar livros em meio virtual e impresso (opcional). Para isso, oferecemos um formato novo e mais agradável de ebook, que não cansa a vista e que permite os leitores folhearem as páginas virtuais. Além disso, o ebook que oferecemos vai além de mais um arquivo disponível na web. Nós publicamos com todos os requisitos legais exigidos para uma publicação, como Nº ISBN, código de barras, ficha catalografica e registro na Biblioteca Nacional; ou seja, você realmente publica sua obra! Hoje o mercado literário na web cresce muito rápido, então aproveite a popularidade que seu blog já tem e alcance outros novos leitores com esse novo formato de livro digital. Escreva para verborragicos@gmail.com e solicite seu orçamento.
Saudações Verborrágicas!