Bem-vindos, nobres espíritos!

Sintam-se em casa em minha humilde morada. Aqui vocês encontrarão alguns de meus loucos textos que ora lhes convido a ler e, se assim desejarem, comentar...

dezembro 16, 2007

Livre-se dos problemas...

Fim de ano chegando, muitas compras e tudo mais... A galera correndo no serviço pra não comer o peru com a tabela de produtividade anual do lado... Enfim, aquela coisa toda.

Eu, como todos, também tenho minha cota de problemas.

Mas a boa notícia é que, ao menos os do trabalho, tem solução! E vocês também podem utilizar o mesmo método!

Sigam o gráfico abaixo e sejam felizes! :D


2 comentários:

Leodel disse...

Esse organograma é fantástico!!
E o pior é que é totalmente universal!
Pode ser usado desde o tecnico reponsavel por uma caldeira em Cubatão até o estagiário engravatado do Forum Criminal!
Hauhauahauahauhauahauhauaha!

Feänor disse...

Muitos usam isso na Defensoria... Em especial nas máquinas de xerox rs