Bem-vindos, nobres espíritos!

Sintam-se em casa em minha humilde morada. Aqui vocês encontrarão alguns de meus loucos textos que ora lhes convido a ler e, se assim desejarem, comentar...

dezembro 15, 2007

Inauguração do Blog

Bem-vindos, amigos, ao meu humilde blog...

Finalmente, depois de anos de procrastinação e decisões adiadas, eis que passo a integrar o nobre rol dos bloggers! "Mas Jarbas, porque diabos você quer um blog?". Ora, pequeno padawan, o motivo não é óbvio...?

...Porque todo mundo tem! E eu, certamente, não quero ficar de fora dessa nova onda... Mesmo que ninguém leia essa porcaria - que é o que vai acabar acontecendo mesmo rs

Mas pra que vai servir esse blog? Por enquanto, será um repositório para meus textos toscos e mal-feitos que ocupam espaço inutilmente no meu HD. Também vou colocar aqui eventuais reflexões, resmungos, coisas engraçadas ou simplesmente idióticas.

Resumindo: vai ser um blog como outro qualquer... =/

Visitem! Comentem! Divulguem!

...façam meu jabá :D

4 comentários:

Thiara disse...

Eu vou ler, comentar e passar sempre por aqui xD


Bjaozão.Blessed Be.

01 disse...

a buffoon, mr. a BUFFOON

Leodel disse...

Sabe que logo que vi me pareceu que o endereço do blog era diariodeumBoBo!
Heheheheheheheh!

Jarbota, prometo que passo por aki de vez enquando!

Falow!

Sua irmãzinha amada disse...

"Bem-vindos, amigos, ao meu humilde blog..."

Deixa de ser modesto!

"Mas Jarbas, porque diabos você quer um blog?"

Mais alguém além de mim te disse isso? XD

"...Porque todo mundo tem!"

Eu não tenho. Ou tenho? Eu tinha. Nem sei mais se eu tenho.

"E eu, certamente, não quero ficar de fora dessa nova onda..."

Que nova onda, Jarbolino? Tá atrasadinho, hein?

"Mesmo que ninguém leia essa porcaria - que é o que vai acabar acontecendo mesmo rs"

Tá, tá... eu vou ler! Eu sei que você está esperando ansiosamente pelos meus comentários. Afinal, tá quietinho no seu canto. Falou tanto desse blog e depois que ele finalmente estreou não abriu mais o bico. Humpf!

"Mas pra que vai servir esse blog? Por enquanto, será um repositório"

Eu li "supositório". =P

"para meus textos toscos e mal-feitos que ocupam espaço inutilmente no meu HD."

Blá, blá, blá... você só tá esperando os elogios que eu sei!

"Também vou colocar aqui eventuais reflexões, resmungos, coisas engraçadas ou simplesmente idióticas."

Você já resmunga no msn. Sobre as coisas idióticas eu nem comento...

"Visitem! Comentem! Divulguem!"

Huahuahua... já tô vendo que o meu pai vai passar por aqui qualquer dia. =P

"...façam meu jabá :D"

Fazer o seu "jarbá"? Ha ha ha... como eu sou engraçada. ¬¬

Pronto! Tá feliz? =)