Bem-vindos, nobres espíritos!

Sintam-se em casa em minha humilde morada. Aqui vocês encontrarão alguns de meus loucos textos que ora lhes convido a ler e, se assim desejarem, comentar...

dezembro 26, 2007

Faça Suas Tirinhas

Todo escritor é, no fundo, um desenhista frustrado...

Como é, Jarbas? (desculpem se falo muito comigo mesmo, mas como só eu freqüento esta pocilga, então não tem jeito... E de qualquer forma, é o única maneira de se ter uma conversa de nível por aqui rs)

Simples: Se você, escritor frustrado, conseguisse desenhar, já estaria criando suas milhares de tirinhas semi-engraçadas e propagando elas pela web como um vírus ou uma doença venérea. Meio como fazemos com nossos filhos.

Mas não fique triste, seus problemas acabaram! Chegou o Stripgenerator!

...aos tarados de plantão, não, isso não tem nada a ver com strip-tease ou coisas (legais e interessantes) do gênero.

Trata-se de um site através do qual você pode criar sua própria tirinha com templates e figuras pré-definidas. Assim, mesmo um asno do desenho como eu pode criar sua própria tirinha...

...como de fato eu fiz (clique na figura):

Sim, ficou um lixo. Sim, eu sou um péssimo... hum... tirista? Quadrinista? Enfim, sou um péssimo disso aí, além de escrever muito mal... Mas isso não importa.

O que importa é que vocês também podem criar seus lixos nonsense ao invés de ficar dando update no orkut a noite toda! Viva!

Clique aqui e faça você também um monte de poluição visual em forma de tirinhas! (se você fizer alguma, deixe o link nos comments que eu quero ver...).

5 comentários:

sophie disse...

Não consegui pensar em nada que não fosse besta, daí imitei imoralmente uma tira de os Malvados só p/ usar o site.

http://stripgenerator.com/strip/84124/

Feänor disse...

Kkkk não conhecia essa tira...

Muito boa... É boa justamente porque é real. Tragicamente real...

Aa-dreano disse...

Haha, sim, todo escritor é no fundo um desenhista frustrado (ói eu aqui, mãe!). . .

Bem, ainda desenhos, mas consigo ter menos talento com o grafite que com a pena ._.

Sua tirinha até ficou boa (olha, um quase-elogio!).

Rafael disse...

http://stripgenerator.com/user/rafaisaac/create/step-2/

Rubens disse...

Engraçado: eu sempre achei o contrário, que todo desenhista no fundo era um escritor frustrado.